sábado, 30 de março de 2013

DOIS VIZINHOS: Após denúncia, PM prende casal acusado de tráfico

 

Créditos da Foto: Polícia Militar
Uma denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar a fechar mais um ponto de tráfico de drogas em Dois Vizinhos. Na madrugada deste sábado (30), aos 35 minutos, duas pessoas foram abordadas na Rua Santos Dumont, no Bairro Sagrada Família, com uma porção de maconha e duas pedras de crack.
Os dois, que estavam com um Voyage com placas de Dois Vizinhos, contaram onde foi adquirida a droga. A informação gerou uma busca na casa do acusado pela venda, identificado como Marcos Celso Pomagerski, 27 anos, popular “Tarco ou Tarquinho”, que estava no local com sua amásia, Rosangela Fernandes.
No local, dentro de uma mochila, foi encontrado um revólver calibre 32, marca INA, com 06 cartuchos intactos e outras 03 munições sobressalentes. Ainda durante a busca foi encontrado dentro de um travesseiro, que era usado pelo casal, 21 pedras de crack, embaladas com papel alumínio prontas para venda e duas porções de maconha, essas dentro de um sofá. Além da arma e drogas, foram apreendidos aparelhos celulares, relógios de pulso, perfumes, óculos de sol, roçadeira elétrica, aparelhos de TV, som e DVD, R$ 250,00 entre outros objetos sem procedência.
O casal foi entregue à Delegacia de Polícia Civil junto com a droga, arma e demais objetos. Conforme a polícia, Marcos havia sido denunciado por tráfico e já tem antecedentes criminais por porte de arma, violência doméstica e desacato. Em menos de uma semana, esse é o segundo ponto de venda de drogas fechado pela polícia em Dois Vizinhos. 

Fonte: Portal RBJ

Nenhum comentário: