sábado, 12 de janeiro de 2013

Irmã de homem que manteve família refém pediu para ele se entregar


Credito da foto: RPC TV

A irmã do homem de 29 anos que manteve a família da ex-mulher e o filho de cinco anos reféns por mais de 30 horas ajudou nas negociações para que o sequestro chegasse ao fim. Josiane Ferreira, que mora em Curitiba, manteve contato com o irmão pelo telefone celular.
Aos poucos ele foi liberando os refén e se entregou após 30 horas de cárcere privado. Os últimos a saírem foram o filho e a ex-mulher. Segundo a polícia, ele possuía um revólver e munição. Agora, o rapaz está detido na delegacia da cidade e deve responder, segundo o delegado Rubens Peres, por sequestro/cárcere privado e porte ilegal de arma.
Orientada pelo advogado da família, Guilherme Barbosa, Josiane pede para o irmão se entregar para a polícia.
Josiane - A gente está pedindo para você se entregar porque em Joaquim Távora vai ser bem mais fácil e quando você se entregar dá para entrar com o pedido de habeas corpus.
Homem – Não. Tudo bem, tudo bem, tudo bem.
Josiane – Quanto mais cedo você sair, vai ser melhor para você.
Homem - Não. Tudo bem, já estão quase saindo. Pode ficar sossegada. Obrigado por tudo aí.
Josiane – Então, tá. Você vai acatar o que o doutor Guilherme está pedindo para você, né?
Homem – Aham, lógico.
Josiane – Então, beleza. Então, converse certinho com ele. Toma as suas decisões, veja bem que tudo vai melhorar para você, na verdade. Tá bom? A gente tá com você, se for preciso a gente vai para Joaquim Távora.
Homem – Não. Pode ficar sossegada.
Josiane também enviou várias mensagens de texto para o celular do irmão. Ela contou que ele viajou para Joaquim Távora para visitar o filho, que, de acordo com ela, não via há mais de um ano. “Eu não critico ele, porque ele não é um menino criminoso, não usa droga, não bebe. O único vício dele é o cigarro. Ele não sai brigando com ninguém. Estou muito triste, estou bem triste mesmo. Eu não queria que isso tivesse acontecido”, lamentou Josiane.
Fonte: G1

Nenhum comentário: