sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LARANJEIRAS DO SUL: Prefeita Sirlene faz reivindicações a Artagão Junior


A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, reuniu-se com o Deputado Estadual Artagão Junior  nesta sexta-feira (1º). Ela esteve no gabinete acompanhada do secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Luiz Piovesan, e do secretário de Governo e Gestão, Gizélio Linhares. Na área da Segurança Pública, a prefeita falou da necessidade de novas viaturas para a Polícia Militar, da implantação da Delegacia Cidadã (que já possui o terreno), e da criação de um departamento feminino na Polícia Civil, com uma policial do sexo feminino para atender as ocorrências. 
Embora seja de competência do governo federal, a prefeita pediu ao deputado a intervenção para a construção de um trevo na BR 158, no Km 7, dando acesso ao campus da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul). Sirlene Svartz solicitou ao parlamentar que interceda junto ao Dnit para que a obra seja realizada, uma vez que o acesso ao campus, cujas aulas começam em abril, apresenta riscos de acidentes.
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura, outro assunto tratado foi sobre a criação de um campus da Unicentro em Laranjeiras do Sul. Artagão  estará marcando uma audiência com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Alípio Leal. Para a Saúde do município, a prefeita ainda solicitou a viabilização de uma ambulância.
Finalmente, a prefeita convidou o deputado para participar da Expoagro 2013, maior feira agropecuária da região da Cantuquiriguaçu, que será realizada em março.
Com informações: Assessoria de Imprensa Secretaria de Comunicação Social de Laranjeiras do Sul 

Nenhum comentário: